• Publicidade
Polícia
terça-feira, 22 de outubro de 2013

Carreta carregada com carvão pega fogo na MGC-120

Incêndio destruiu completamente a cabine da carreta. Fogo  se alastrou para a vegetação. Foto: Sílvio Andrade/DeFato Uma carreta carregada com carvão pegou fogo após tombar às margens da rodovia MGC-120, estrada que liga Itabira a Nova Era, na manhã de ontem (21). As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.
O motorista Isaías Norberto Barbosa, 42, contou que ia de Timóteo para Sete Lagoas. Ao passar pelo KM 469 se deparou com um caminhão na contramão, fazendo ultrapassagem. Para evitar a batida de frente, Isaías jogou o veículo para o lado direito. A carreta perdeu o controle e tombou.
Caminhoneiros que passavam pelo local ajudaram o motorista a sair da cabine. Ele, então, foi até a BR-381 para avisar ao proprietário da carreta sobre o acidente. Quando voltou para o local do acidente, encontrou a carreta em chamas. A cabine ficou completamente destruída.
O incêndio se alastrou para a vegetação e os bombeiros tiveram trabalho para conter as chamas. Segundo Isaías, a carreta não possui seguro e o prejuízo foi total. Um reboque foi chamado para retirar o veículo. O trânsito ficou lento na rodovia. (Com informações DeFato Online)
Newsletter
Saiba de todas as novidades do Jornal A Notícia cadastrando em nossa newsletter.

+ Assinar newsletter

Todos dos os direitos reservados 2012
Quem somos   Expediente